PROFESSOR DE JANAÚBA, QUE É TENENTE DA MARINHA, ORIENTA ALUNOS DE MANAUS, NO AMAZONAS, E CONCORRE A PRÊMIOS: LEITOR PODE VOTAR NA EQUIPE DO PROFESSOR JANAUBENSE

Alunos orientados pelo janaubense Guilherme Henrique Almeida Pereira, Primeiro-Tenente na Marinha do Brasil, estão concorrendo a diversos prêmios na 15ª edição da Feira Brasileira de Ciências e Engenharia, que iniciou ontem, segunda-feira, dia 20 de março, e prosseguirá até sexta-feira, dia 24. Os alunos, que estudam no Colégio Militar de Manaus, desenvolveram o projeto sobre a eficiência energética visando uma economia de baixo carbono e atenuação da desigualdade social.
Foto divulgação
Professor Guilherme Almeida Pereira, que é de Janaúba, com estudantes do estado do Amazonas, em Feira Nacional de Ciências e Engenharia.
O Tenente Guilherme é natural de Janaúba, filho de José Dinorato Pereira e Maria Zenaide de Almeida Pereira. Saiu da cidade em 2006 para realizar seus estudos: Ciências Biológicas, Tecnologia em Gestão Ambiental e Mestrado na área de Ciências Ambientais. Ele é professor no Colégio Militar de Manaus, Amazonas, onde reside.
A feira terá diversos prêmios. Dentre eles um prêmio oriundo de votação popular, que já está acontecendo. O voto pode ser realizado por meio do compartilhamento e curtida da página virtual do projeto. As instruções seguem abaixo.
1- acesse o endereço http://febrace.org.br/virtual/2017/ENG/20/
2- na parte superior da página efetue a opção “curtir” (acima do nome dos alunos).
3- ao final da página (abaixo do resumo), há uma foto da equipe, vá até lá;
4- clique na foto (para acesso em computadores) ou em seta no canto superior direito da foto (no caso de acesso pelo celular) para aparecer o ícone do “Facebook”;
5- clique no ícone do “Facebook” para efetuar o compartilhamento (é necessário estar logado na rede social).
Atenção! Para o voto ser válido é necessário “curtir e compartilhar” diretamente da página do projeto! Curtidas e compartilhamentos dentro da rede social Facebook não estão sendo contabilizadas, portanto, não computam votos válidos.

Comentários

Unknown disse…
Parabéns Oliveira Júnior pela matéria.

Postagens mais visitadas deste blog

POSSÍVEL IMAGEM DE NOSSA SENHORA NA SERRA ATRAI CENTENAS DE PESSOAS TODOS OS DIAS À VERDELÂNDIA

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA