MULHERES TERÃO PRIORIDADE AMANHÃ, DIA 8, NA POLÍCIA CIVIL DE JANAÚBA PARA OBTER A 1ª VIA DA CARTEIRA DE IDENTIDADE

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Em alguns setores públicos e privados elas são maioria, inclusive até no comando. E amanhã, quarta-feira, 8 de março, será o dia delas: o Dia da Mulher. E para fazer jus à data, a 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Janaúba dará prioridade no atendimento ao sexo feminino. Um detalhe: a Polícia Civil da região de Janaúba é comandada justamente por uma mulher.
Numa alusão à data e valorizar o sexo feminino, a delegada de Polícia Gessiane Soares Cangussu, chefe da 3ª DRPC de Janaúba, adotou a medida de reconhecimento às mulheres. Dos cinco delegados que atuam em Janaúba, quatro cargos são ocupados por mulheres. E aqui tem a Delegacia da Mulher que, obviamente, é comandada por um policial feminino.
O site do jornalista Oliveira Júnior obteve a informação de que setor de identificação da 3ª DRPC terá o seu atendimento amanhã, quarta-feira, dia 8, priorizado às mulheres. A mulher que tenha 16 anos ou mais e que, por ventura, não possui a carteira de identidade, terá preferência na aquisição desse documento de identidade. O atendimento será das 8h às 18h, contudo foram disponibilizados 80 documentos de identidade por ordem de chegada. Para obter a carteira é necessário apresentar a certidão de nascimento ou casamento original e duas fotografias 3x4.
O setor de identidade fica no anexo da Delegacia Regional da PC, na antiga escola estadual Antônio Catulé, rua Espinosa, para Novo Paraíso, em Janaúba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POSSÍVEL IMAGEM DE NOSSA SENHORA NA SERRA ATRAI CENTENAS DE PESSOAS TODOS OS DIAS À VERDELÂNDIA

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA