GAROTO ESCONDIA 35 “BUCHAS” DE MACONHA NA GELADEIRA E UMA GARRUCHA NO FOGÃO

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Diante da alta temperatura nos últimos dias algumas pessoas recorriam à geladeira. A intenção era obter algo para contrapor ao calor. Um fogão também foi utilizado. No entanto, um garoto de 16 anos resolveu usar a geladeira e o fogão para outra finalidade. A experiência ocorreu numa residência na rua Q, bairro Isaías Pereira, na cidade de Janaúba, região da Serra Geral de Minas.
O experimento do jovem extrapolou os limites e virou caso de polícia. Uma equipe do 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba deslocou à casa do jovem no início da noite de ontem, terça-feira, dia 28 de março. No local, os policiais depararam que o ato do garoto era ilegal. O menor foi apreendido e conduzido à Delegacia da Polícia Civil.
O garoto utilizou o fogão para esconder uma arma, a garrucha de calibre 32. Ao abrir a geladeira, os policiais encontraram uma sacola na qual continham 35 “buchas” de maconha. O detalhe é que o fogão e a geladeira estão na casa de um amigo do garoto e ele estava com a chave desse imóvel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POSSÍVEL IMAGEM DE NOSSA SENHORA NA SERRA ATRAI CENTENAS DE PESSOAS TODOS OS DIAS À VERDELÂNDIA

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA