COMEÇA HOJE, EM PORTEIRINHA O FESTIVAL DE MÚSICA QUE NO ENCERRAMENTO, EM 22 DE ABRIL, TERÁ SHOW DA BANDA DE ROCK NENHUM DE NÓS

Gaúcha de Porto Alegre, a banda Nenhum de Nós é conhecida pelas músicas “Eu Caminhava”, “Extraño”, “Camila, Camila” e “Astronauta de Mármore”

PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – A partir de 20h de hoje, sexta-feira, dia 17 de março, e até o dia 22 de abril, Porteirinha vai sediar o 1º Festival de Outono, que é o festival de música e o concurso de sabores de boteco, o qual será realizado em sete etapas, sempre na sexta-feira e no sábado, em lugares diferentes.
A realização do 1º Festival de Outono é uma estratégia da Prefeitura de Porteirinha para valorizar a cultura, os artistas, os bares e a economia da cidade, a gastronomia popular e, ao mesmo tempo, promover o entretenimento para os porteirinhenses e visitantes. Paralelamente ao Festival de Outono ocorrerá o concurso Sabores de Boteco, sendo que os bares - no centro e nos bairros - onde acontecerem as etapas do evento também participarão desse concurso. Os músicos, além de animarem o evento, estarão concorrendo a prêmios.
No encerramento desse festival de música em Porteirinha, no dia 22 de abril, terá show com o grupo Nenhum de Nós, banda de rock brasileira, formada em 1986 em Porto Alegre, no estado do Rio Grande do Sul. Entre os hits de sucessos dessa banda estão as músicas “Camila, Camila”, “Extraño”, “Astronauta de Mármore” e “Eu Caminhava”.
Hoje, dia 17 de março, a 1ª etapa do Festival Outono será no bairro Vila Serranópolis. Na próxima sexta-feira, dia 24, no bairro Vila Keneddy, no dia seguinte, 25, ocorrerá no centro desta cidade.
Nos dias 31 de março, sexta-feira, e 1º de abril, sábado, também será no centro de Porteirinha, o mesmo acontecerá no dia 7 de abril, enquanto que no dia 8 a sétima etapa acontecerá na Vila Kenndy. E no dia 22 de abril, um sábado, a final do Festival com show da banda Nenhum de Nós, na praça Odilon Coelho, centro de Porteirinha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: VÍTIMA MORREU AO SER ATINGIDA POR GOLPE DE FACA