BARRAMARES, EM PORTO SEGURO, COMEÇA A ADEQUAR A BARRACA COM A DECISÃO JUDICIAL: OUTRAS BARRACAS, CASO DE AXÉ MOI, TÔ-A-TÔA, TAMBÉM DEVERÃO DEMOLIR ALGUMAS ESTRUTURAS, MAS CONTINUARÃO FUNCIONANDO

Barracas ficam em Porto Seguro, cidade baiana muita frequentada pelos turistas do Norte de Minas

Foto Cleodson Silva

Retirada de parte da estrutura de madeira e alvenaria na barraca Barramares, em Porto Segundo, nessa quarta-feira, 15 de março de 2017.
PORTO SEGURO (por Oliveira Júnior e Cleodson Silva) – Faltando um mês para a Semana Santa quando milhares de turistas deverão ocupar as praias de Porto Seguro e cidades vizinhas, no litoral da Bahia, os proprietários de barracas começam adequar os empreendimentos em conformidade com a decisão judicial que se arrasta por anos (saiba mais AQUI).
Ontem, quarta-feira, dia 15 de março, a direção da barraca Barramares, uma das mais frequentadas de Porto Seguro, decidiu antecipar o prazo para cumprimento a ordem judicial e iniciou a retirada de algumas estruturas de alvenaria e de madeira, conforme informação e imagem obtida com exclusividade pelo site do jornalista Oliveira Júnior. A direção informa que a barraca Barramares continuará funcionando, porém em ambiente reduzido.
Foto Cleodson Silva
Barraca Barramares, em Porto Seguro, continuará funcionando, mas com espaço de alvenaria e madeira reduzido.
Conforme os responsáveis pela barraca Barramares, eles estão cumprindo normas judiciais. Mesmo assim, manterá a operacionalização da barraca que recebe turistas de vários estados brasileiros e de outros países. Além de Barramares, outras barracas na orla de Porto Seguro também terão que cumprir a norma judicial.
As tradicionais barracas Axé Moi e Tô-a-Tôa deverão demolir parte da atual estrutura, conforme determina a decisão judicial. A direção desses dois empreendimentos, por onde passam milhares de turistas, também manterá a operacionalidade e oferecendo atrativos para as pessoas, inclusive em entretenimentos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POSSÍVEL IMAGEM DE NOSSA SENHORA NA SERRA ATRAI CENTENAS DE PESSOAS TODOS OS DIAS À VERDELÂNDIA

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA