8º HOMICÍDIO EM JAÍBA EM 2017: DOIS DIAS DEPOIS DE SAIR DA CADEIA, HOMEM FOI ASSASSINADO

Filho da vítima é procurado pela polícia sob acusação de ter baleado um Sargento da PM de Jaíba


JAÍBA (por Oliveira Júnior) – Fim da noite dessa quinta-feira, dia 9 de março, foi registrado um assassinato no município de Jaíba. O site do jornalista Oliveira Júnior obteve a informação de que José Marcos da Silva, 44 anos, foi encontrado morto com perfurações no corpo provenientes de disparos de arma de fogo.
Esse crime violento ocorreu na estrada de acesso à comunidade de Dom Bosco, nos arredores da cidade de Jaíba. José Marcos estava em sua casa quando foi surpreendido por quatro indivíduos armados que chegaram em motocicletas. O quarteto invadiu a casa e efetuou disparos. A vítima foi atingida fatalmente. Não se sabe a motivação desse crime. Esse é o 8º assassinato em Jaíba, este ano.
VÍTIMA SAIU DA CADEIA ESTA SEMANA
Conforme dado da Polícia Militar ao qual o site do jornalista Oliveira Júnior teve acesso, José Marcos se encontrava preso – na ficha dele consta delitos por porte de arma, receptação – e teria saído da cadeia há dois dias. Ele ganhou a liberdade na quarta-feira, dia 8.
FILHO É PROCURADO PELA POLÍCIA
Ainda de acordo com a Polícia Militar, José Marcos é pai de um rapaz que vem sendo procurado pelo sistema de segurança pública de Minas Gerais. Esse rapaz é apontado pela polícia como suspeito da tentativa de morte do policial Sargento Machado, da Companhia da Polícia Militar de Jaíba (saiba AQUI).
O Sargento Machado foi baleado na noite de sábado, dia 4 de março, quando estava em escala de serviço e tentou abordar cinco pessoas suspeitas, sendo que quatro teria fugidos e em seguida alguns delas retornaram e trocaram tiros com a equipe da PM. O Sargento Machado foi baleado na cabeça e até a madrugada desta sexta-feira, dia 10 de março, permanecia internado em unidade hospitalar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA