17º HOMICÍDIO EM JANAÚBA EM 2017: CRIME FOI NO DISTRITO DE QUEM QUEM

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Noite de domingo trágica no distrito de Quem Quem, município de Janaúba, na região da Serra Geral, no Norte de Minas. Informações repassadas ao site do jornalista Oliveira Júnior apontam que uma pessoa foi morta por ocasião de disparos de armas.
Esse fato foi na noite deste domingo, dia 19 de março, na rua Rio Verde, no distrito de Quem Quem, com acesso pela rodovia BR-122 (sentido a Capitão Enéas e Montes Claros) e mais 10 quilômetros em estrada municipal.
Geraldo Pereira da Silva Neto, 19 anos, foi assassinado ao ser atingida pelos tiros. O caso foi nas proximidades do telecentro (centro municipal de informática). Informação preliminar aponta que a vítima foi atingida fatalmente na cabeça.
Equipes do 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba e da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Janaúba seguem para o distrito com o intuito de apurar sobre esse homicídio ocorrido na noite de hoje. No corpo de Geraldo Neto, segundo a perícia, tem perfurações na cabeça, costas e abdômen provenientes dos tiros. Ainda não se sabe o motivo e a autoria desse crime. Conforme levantamento do site do jornalista Oliveira Júnior, com esse assassinato sobe para 17 o número de homicídios em Janaúba, este ano. O último caso desse tipo de crime violento neste município teria sido no dia 5, quer dizer, duas semanas atrás.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA