15º HOMICÍDIO EM JANAÚBA EM 2017: FIM DE SEMANA COM DOIS ASSASSINATOS, UM NO BAIRRO DENTE GRANDE E OUTRO NO BAIRRO ALGODÕES

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Após uma semana de trégua, a cidade de Janaúba, na região da Serra Geral de Minas, voltou a conviver com a criminalidade em se tratando de morte. O site do jornalista Oliveira Júnior apurou que neste fim de semana ocorreram dois assassinatos, com isso, já são 15 a quantidades de pessoas assassinadas neste município, este ano.
O crime violento mais recente foi na manhã deste domingo, dia 5 de março, entre os residenciais Dona Lindu e Jardim das Acácias, no bairro Algodões, onde um jovem foi encontrado morto. De acordo com informações da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Janaúba, Fernando Douglas Souza Cruz, 20 anos, morreu ao ser atingido por disparos de arma. Ainda não se sabe a autoria e a motivação desse crime violento.
Ontem, sábado, dia 4 de março, houve um homicídio no bairro Dente Grande, em Janaúba. Um rapaz foi atingido fatalmente por tiros. Segundo informações do 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba, Bruno Henrique Vasconcelos, 21 anos, morreu após ter sido acertado por disparos de arma. Não há informação referente a autoria dos tiros e o motivo que levou a matar o rapaz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA