INCÊNDIO EM SUPERMERCADO NA CIDADE DE PORTEIRINHA; ACIDENTES FATAIS EM ESPINOSA E NA BR-122, ENTRE CAPITÃO ENÉAS E JANAÚBA

Fotos internet
Fogo avançou pelo supermercado na cidade de Porteirinha e danificou a fachada e o interior do comércio.
PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – Fim de semana com acidentes trágicos e incêndio em comércio na região da Serra Geral de Minas. Duas pessoas morreram e há outras duas feridas em conseqüências de acidentes nesse sábado, dia 25 de fevereiro, em três locais distintos.
Mercadorias e a estrutura do estabelecimento comercial foram afetadas pelo incêndio.
A polícia investiga o incêndio num supermercado na cidade de Porteirinha. O fogo avançou na noite de ontem, sábado, e madrugada de hoje, domingo. As prateleiras, geladeira e mercadorias foram queimadas. Houve danos na estrutura física do estabelecimento comercial. O proprietário do supermercado ainda não calculou o prejuízo. Ainda não se sabe a causa desse incêndio.
ACIDENTE EM JAÍBA
Um homem e uma mulher ficaram feridos em acidente na noite desse sábado, 25, na cidade de Jaíba. Eles estavam numa motocicleta quando houve a colisão com um automóvel. A mulher teve ferimentos mais graves e foi necessário levá-la para unidade hospitalar em Montes Claros, enquanto que o homem teria sido removido para o Hospital Regional, em Janaúba.
CRIANÇA MORRE NA BR-122
Uma criança de 10 anos morreu em um acidente na BR-122, nesse sábado, dia 25. Ela e mais quatro pessoas – idades de 10, 12 38 e 45 anos – da mesma família estavam no mesmo veículo que transitava no sentido de Capitão Enéas para Janaúba.
Segundo informações da Polícia Militar, o condutor perdeu o controle, o veículo atravessou a pista, chocou numa árvore e capotou. As vítimas foram atendidas pelo Samu e encaminhadas ao pronto socorro do Hospital Regional, em Janaúba. (Fonte: G1 Grande Minas)
IDOSO MORRE ATROPELADO
Um homem de 65 anos morreu ao ser atropelado por um motociclista ontem, sábado, dia 25 de fevereiro, na rua Álvaro Cruz, no bairro Jardim Oriente, na cidade de Espinosa. (Fonte: G1 Grande Minas)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA