SERVIDORES CONTRATADOS DA PREFEITURA DE JANAÚBA PROTESTAM PELO 13º SALÁRIO; GOVERNO DO ESTADO AINDA NÃO LIBEROU A 1ª PARCELA DO 13º SALÁRIO, ANUNCIADO PARA HOJE

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Funcionários contratados da Prefeitura de Janaúba realizam na tarde desta quinta-feira, dia 22 de dezembro, protesto em frente à sede principal da administração pública municipal. O motivo da manifestação é que eles querem receber o 13º salário, liberado hoje para o pessoal efetivo.
ESTADO ATRASA
Anunciado para hoje, quinta-feira, 22 de dezembro, o pagamento do 13º salário ao funcionalismo público estadual de Minas Gerais ainda não foi liberado. Até às 15h27 de hoje, o governo mineiro não liberou a metade da gratificação natalina ao funcionalismo.
Pela manhã e à tarde, os servidores foram ao banco e nada do dinheiro na conta. A nova previsão é de que a grana seja inserida na conta a partir das 16h desta quinta-feira (o dinheiro foi creditado na conta do servidor por volta das 19h de hoje, quinta-feira).
A outra metade da gratificação natalina é prevista para o dia 24 de janeiro para uma parte do funcionalismo. De acordo com o governo, alguns servidores receberão a outra metade do 13º salário em março.

Comentários

Contratados e efetivos. Porque a maioria dos que estavam lá são efetivos

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA