PREFEITO ELEITO DE JANAÚBA ESTAVA ENTRE AS VÍTIMAS DE ASSALTO A HOSPITAL DA CIDADE

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – O prefeito eleito Carlos Isaildon Mendes (PSDB), de Janaúba, presenciou e foi vítima de assalto ocorrido na tarde desta quinta-feira, dia 22 de dezembro, no Hospital e Maternidade Sagrado Coração de Jesus, mantido pela Fundação de Assistência Social de Janaúba (Fundajan), entidade da qual foi presidente há pouco tempo.
Os assaltantes entraram pela parte do fundo do hospital, onde fica o setor financeiro da instituição. O assalto ao Fundajan foi confirmado pelo Sargento PM Elton de Freitas Menezes (PDT), militar da reserva e vice-prefeito eleito deste município. Em áudio retransmitido na rede social o policial/vice-prefeito disse que recebeu telefonema do prefeito eleito informando sobre o episódio.
Ainda conforme Elton Freitas, o prefeito eleito Carlos Isaildon, que está concluindo o mandato de vereador, se encontrava na unidade hospitalar para quitar procedimento cirúrgico da sua esposa. Os assaltantes ordenaram que o diretor e funcionários da Fundajan deitassem no chão. O vereador e prefeito eleito Carlos Isaildon ficou em pé e encostado, enquanto que os ladrões apropriavam de recursos e objetos. Ainda conforme o policial da reserva foi roubado algo em torno de R$ 600,00 da unidade hospitalar.
Ainda nesta quinta-feira ocorreram outros assaltos nesta cidade, por exemplo, num posto de gasolina, numa mercearia, numa loja de informática. Semana passada houve o registro de pelo menos 15 casos de assaltos num dia, em Janaúba. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA