MORRE O ESTUDANTE JOÃO VICTOR, EX-REPÓRTER DA TV SERRA GERAL

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – O estudante João Victor Borges de Oliveira, 19 anos, foi encontrado morto em sua casa, no bairro Santa Cruz, em Janaúba, na madrugada desta segunda-feira dia 3 de outubro. De acordo com informações da polícia, o jovem teria sido vítima de golpes de faca momento em que se encontrava dormindo. Ainda não se sabe a motivação desse crime - 29º homicídio em Janaúba, neste ano.
Foto Oliveira Júnior

João Victor Borges Oliveira contribuiu com reportagens para a TV Serra Geral.
João Victor cursava Administração na Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) e, em função desse curso, ele realizava estágio no banco Itaú, agência de Janaúba, onde tinha dentre as atribuições o atendimento aos clientes na área autoatendimento, nos caixas eletrônicos da agência bancária. João também havia feito estágio na rede de farmácia Drogarede, em Janaúba, como forma de aprimorar os seus conhecimentos acadêmicos.
Paralelamente aos estudos e estágio na área administrativa, João Victor Borges atuou ainda na função de repórter na TV Serra Geral, emissora educativa instalada na cidade de Janaúba. Ele até confessou o desejo de, após concluir o curso de Administração, dedicar na área de comunicação social e tinha pretensão em se formar em Jornalismo. No entanto, na madrugada desta segunda-feira, o jeito extrovertido de João Victor foi finalizado. Calou-se a voz desse promissor comunicador, e também perdemos um bom texto que o João Victor Borges de Oliveira nos proporcionava nas narrativas das reportagens de diversos assuntos levadas ao ar pela televisão diante do olha crítico e construtivo que esse jovem nos ofereceu. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA