SINDICATO RURAL IMPLANTA “OLHO VIVO” NO PARQUE DE EXPOSIÇÕES E AMPLIA A SEGURANÇA DURANTE A 34ª EXPÔJANAÚBA

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – A segurança aos expositores e visitantes durante a 34ª ExpôJanaúba, que começa depois de amanhã, sexta-feira, dia 29 de maio, é uma ação primordial e constante adotada pela diretoria do Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba. Além do apoio do sistema de segurança pública, a entidade ruralista também investe com recurso próprio na ampla e avançada segurança dentro e fora do parque de exposições.
De acordo com José Aparecido Mendes Santos, presidente do Sindicato dos Produtores Rurais, a organização da 34ª ExpôJanaúba leva se em consideração mais importante a precaução com relação à comodidade e tranquilidade ao público que visita e atua direto e indiretamente na exposição que é uma tradição desta cidade e região.
“Todo o planejamento e organização da ExpôJanaúba conta com a efetiva participação dos representantes dos órgãos de segurança pública. O Sindicato Rural mantém um rigoroso sistema de vigilância, inclusive com o uso de tecnologia eletrônica que auxilia tanto a segurança pública quanto a segurança privada no parque”, explicou José Aparecido referindo a implantação, pelo Sindicato Rural, de câmeras de alto alcance no parque e que são monitoradas pela Polícia Militar 24 horas, conhecidas como “olho vivo” e adquiridas pelo Sindicato Rural.
A segurança na 34ª ExpôJanaúba envolverá, no mínimo, entre 150 e 200 pessoas diariamente, nas 24 horas. Serão agentes da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Janaúba, do 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba, do 6º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Janaúba, Poder Judiciário, Ministério Público e de empresa prestadora de serviço na área de segurança. As câmeras de circuito interno instaladas pelo Sindicato Rural cobrem a área interna e imediações do parque de exposições. Haverá o uso de detectores de metal nas estradas do parque.
Também serão disponibilizadas ambulâncias com profissionais da área de primeiros socorros através da parceria com a Secretaria de Saúde da Prefeitura de Janaúba e apoio do Samu e do Corpo de Bombeiros. (Fonte: Assessoria de Imprensa do Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID