MOTOTAXISTA É ASSASSINADO NO BAIRRO CERÂMICA, SEGUNDO A PM, ELE TERIA MATADO A ESPOSA ANOS ATRÁS: CUNHADO É SUSPEITO DO CRIME DE ONTEM, 19º HOMICÍDIO EM JANAÚBA EM 2015

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Uma pessoa foi assassinada na noite desta terça-feira, dia 26 de maio, na cidade de Janaúba, aqui na região da Serra Geral de Minas. O site do jornalista Oliveira Júnior apurou que José Costa Silva, 46 anos, foi atingido fatalmente por 11 disparos de arma.
Esse crime se deu por volta de 20h num bar situado no bairro Cerâmica. Ainda não se sabe o motivo desse crime. As primeiras informações dão conta de que dois indivíduos chegaram ao bar onde José Costa, conhecido como Zé Macioso, estava numa cadeira .
Imediatamente os indivíduos sacaram as armas e atiraram em direção a José Costa, que morava no bairro Barbosa e atuava na profissão de mototaxista e carroceiro. O mototaxista José Costa não resistiu e morreu. Mineiro de Guanhães, José Costa faria aniversário no próximo dia 06 de junho. No corpo a polícia encontrou uma pequena bolsa na qual estava um revólver calibre 22 com cinco munições (balas) intactas. Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar estão no local. De acordo com a PM, José Costa era acusado de ter assassinado a esposa no início dos anos 2000 e que, em 2013, ele teria sofrido um atentado e a suspeita de que tenha sido um ex-cunhado a prática desse crime. Uma das linhas de investigações da polícia e de que José tenha sido morto por um ex-cunhado (não sabe se seria o mesmo) o qual não foi localizado.
Com isso sobe para 19 o número de assassinatos em Janaúba, neste ano.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID