GAROTO DE JANAÚBA É VICE-CAMPEÃO NA ALEMANHA, ELE É TITULAR DO TIME JÚNIOR DO ATLÉTICO MINEIRO

Foto divulgação
Defensor e apoiador No time do Atlético mineiro, o janaubense Adson Felipe com a bola durante torneio de futebol na Alemanha, neste mês de maio.
JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Minutos atrás, na noite desta terça-feira, dia 26 de maio, o garoto janaubense Adson Felipe Marques da Silva, 17 anos, aterrissou no aeroporto de Belo Horizonte. Tudo normal, caso não fosse a emoção de retornar à capital mineira com o cumprimento da meta: bom desempenho numa competição esportiva internacional.
Conforme informações que o site do jornalista Oliveira Júnior obteve com exclusividade, Adson Felipe, que em Janaúba é conhecido como Fillipinho, desembarcou juntamente com os colegas do time Júnior do Atlético mineiro após a participação no Torneio de Ennepetal – Spax Cup 2015, na Alemanha. Lateral direito do Galinho – expressão dada ao time júnior do Atlético – o janaubense Adson Felipe se sagrou vice-campeão desse evento futebolístico.
O Galinho disputou a final do torneio com o Fluminense em que o time carioca venceu por 2 a 1, ontem, segunda-feira, dia 25. Mas, a direção do Atlético elogiou o time, no qual o janaubense joga, pela boa campanha na competição de futebol.
O time júnior do Atlético mineiro, que tem o janaubense Adson Felipe na lateral direita participou de cinco jogos com três vitórias e duas derrotas. Na primeira fase, o Galinho goleou o TuS Ennepetal por 4 a 0, foi derrotado por 1 a 0 pelo Feyenoord e venceu o Hamburgo por 1 a 0. Nas semifinais, Adson Felipe e colegas venceram o Borússia Dirtmund por 3 a 1.
Na decisão, o técnico Diogo Giacomini escalou o time júnior do Atlético mineiro com Cleiton; o janaubense Adson, Anderson, Natan e Leonan; Yago, Matheus Roldan (Cleitinho), Thalis e Filipinho (Marco Túlio); Luiz Guilherme e Capixaba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID