34ª EXPÔJANAÚBA COM MAIS DE 50 MIL ACESSOS EM DOIS DIAS: PÚBLICO NO SHOW DE GUSTAVO LIMA FOI DE 30 MIL PESSOAS E NO DA DUPLA DE ZEZÉ DI CAMARGO & LUCIANO, 20 MIL

Foto A.I./Gustavo Lima
Show de Gustavo Lima atinge 30 mil pessoas no segundo dia da 34ª ExpôJanaúba.
JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Hoje é o terceiro dia da 34ª ExpôJanaúba e terá show da dupla João Neto & Frederico, logo mais às 23h. Mas, nos dois dias primeiros dias, ou seja, na sexta-feira, dia 29 de maio, abertura do evento, e ontem, sábado, 30, foram contabilizados mais de 50 mil acessos ao parque de exposições de Janaúba.
Foto Paulo & Galego
Show da dupla Zezé di Camargo & Luciano na abertura da 34ª ExpôJanaúba, na sexta-feira, dia 29 de maio.
O anúncio foi feito pelo presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba, José Aparecido Mendes, no início da noite deste domingo, dia 31 de maio. Não estão considerados os acessos durante a manhã e a tarde deste domingo, em que o público teve entrada gratuita.
De acordo com José Aparecido, o show do cantor Gustavo Lima, realizado entre a final da noite de ontem, sábado, e a madrugada deste domingo, contabilizou 30 mil acessos, considerados um dos maiores públicos na exposição.
Foto Paulo & Galego
Apresentação do cantor Zezé di Camargo durante o primeiro dia da 34ª ExpôJanaúba.
Já o show da dupla Zezé di Camargo & Luciano contabilizou 20 mil acessos na sexta-feira, dia 29, primeiro dia da 34ª ExpôJanaúba. Para José Aparecido foi um público bom na sexta-feira numa comparação ao dia de abertura em outras edições da exposição janaubense.
MAIS SHOWS
A 34º ExpôJanaúba foi aberta com a apresentação da dupla Zezé di Camargo & Luciano, na sexta-feira, e com o cantor Gustavo Lima, no sábado, dia 30 de maio. Hoje será João Neto & Frederico. Amanhã, segunda-feira, dia 1º de junho, o espaço será para os artistas regionais com entrada gratuita ao público.
Foto Paulo & Galego
Show de Gustavo Lima arrasta milhares de pessoas na 34ª ExpôJanaúba na noite desse sábado, dia 30 de maio, e madrugada deste domingo, 31 de maio.
Na terça-feira acontecerá a primeira etapa do Festival Viola das Gerais sendo que o valor da entrada será o correspondente à doação de um quilo de alimento não perecível. Na quarta-feira terá show da dupla Marcus & Belluti; na quinta-feira, dia 4, será a vez de Skank e na sexta-feira, dia 5, a dupla Thaeme & Thiago. No sábado, dia 6, Wesley Safadão & banda Garota Safada e no domingo Milionário com a turnê Eternamente Milionário & José Rico. (Fonte: Assessoria de Imprensa do Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID