20º ASSASSINATO EM JANAÚBA: RAPAZ DE 21 ANOS MORRE AO SER ATINGIDO POR TIROS NO DISTRITO DE VILA NOVA DOS POÇÕES, COLEGA DELE FOI BALEADO; ESSES CRIMES FORAM NA QUINTA-FEIRA, 28 DE MAIO

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Na quinta-feira, dia 28 de maio, por volta das 19h, Dioney Alves Ferreira, 21 anos, foi assassinado quando transitava numa motocicleta no distrito de Vila Nova dos Poções, município de Janaúba. Um colega dele, que também estava na motocicleta, teria sido baleado no ombro. Com a morte de Dioney sobe para 20 a quantidade de homicídios neste município, este ano.
Ainda não se sabe o motivo desse duplo crime que resultou na morte de Dioney. Um jovem de 17 anos, que estava com Dioney teria relatado à Polícia Militar que eles foram surpreendidos por dois indivíduos em outra motocicleta. Os estranhos efetuaram um disparo de arma e, diante disso, Dioney perdeu o controle da moto e caiu juntamente com o acompanhante.
Em seguida, os indivíduos aproximaram efetuaram mais disparos, sendo que um atingiu um dos ombros do menor. Outros tiros acertaram fatalmente Dioney que morreu no local. No corpo de Dioney haviam perfurações nas costas, na boca e na cabeça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID