ESTATÍSTICAS DE CRIMES EM JANAÚBA APONTAM ALTA DE 70% NOS CASOS DE HOMICÍDIOS E REDUÇÃO DE 27% NOS CASOS DE ROUBOS EM 2014

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – O número de homicídio em Janaúba subiu em 71,42% nos cinco primeiros meses de 2014. Entre janeiro e maio de 2013 foram 7 assassinatos contra os 12 homicídios de janeiro a maio deste ano. Esses dados são da Secretaria de Estado de Defesa Social aos quais o site do jornalista Oliveira Júnior teve acesso.
Foram 30 tentativas de assassinatos neste ano em Janaúba contra 14 tentativas de morte de janeiro a maio do ano passado. O relatório apontam ainda que houve um estupro neste e um no ano passado.
Os casos de cárceres privados neste município reduziram de 2, nos cinco primeiros meses do ano passado, para 1 caso, no mesmo período deste ano.
Houve redução de 27,11% no número de ocorrências referente a roubo em Janaúba. De janeiro a maio do ano passado a Polícia Militar deste município registrou 177 roubos, enquanto que no mesmo período deste ano foram 129 roubos em Janaúba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA