DEFINIDOS OS SHOWS DO SÃO JOÃO GORUTUBANO: BAIÃO TROPICAL, EDMILSON BATISTA E TONY FERNANDES, QUE ERA DA BANDA CAJU COM MEL

Foto Oliveira Júnior
Desfile simbolizando os modos e costumes tem sido o diferencial do São João Gorutubano. 
JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – O cantor Tony Fernandes, ex-vocalista da banda Cajú com Mel, será uma das atrações do São João Gorutubano que acontecerá em Janaúba entre os dias 4 e 6 de julho, ou seja, no próximo final de semana, na praça Dr. Maurício Azevedo, a praça da Matriz/Catedral.
Além de Tony Fernandes, ex-banda Cajú com Mel, o São João Gorutubano terá a animação da banda Baião Tropical e do cantor Edmilson Batista. Promovido pela Prefeitura de Janaúba, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, o evento é uma referência cultural e artístico do Norte de Minas por agregar os costumes dos norte-mineiro, inclusive as tradições gorutubanas.
O São João Gorutubano será aberto oficialmente às 19h de sexta-feira. Em praça pública e com acesso gratuito, o São João Gorutubano terá na sexta-feira, dia 4 de julho, show com a banda Baião Tropical. No sábado, dia 5, será a vez do cantor Edmilson Batista animar o evento e caberá ao cantor Tony Fernandes, que atuou pela banda Cajú com Mel, se apresentará no domingo, dia 6, no encerramento do São João Gorutubano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA