MORRE O GAROTO QUE FOI BALEADO POR CAUSA DE CAPACETE EM ESPINOSA, CIDADE ONDE HOUVE OUTRO HOMICÍDIO NESTE FIM DE SEMANA; HOMEM É MORTO EM JANUÁRIA A GOLPES DE PAU

ESPINOSA – Faleceu na tarde de ontem, sábado, dia 29 de março, o garoto Jackson Souza Antunes de Oliveira, 16 anos, que teria sido baleado na madrugada de ontem por causa de um capacete. Esse crime foi no km 10 na BR-122, na cidade de Espinosa, na região da Serra Geral de Minas.
Gravemente ferido, Jackson foi levado ao hospital desta cidade e depois encaminhado para o Hospital Regional de Janaúba. A equipe médica tentou salvar a vida do adolescente, porém foi em vão. Foi constatada hemorragia interna, uma vez que a vítima perdeu muito sangue em decorrência dos ferimentos provocados pelo disparo de arma de fogo.
De acordo com informações da Polícia Militar, o garoto Jackson foi baleado durante briga por causa de um capacete. O autor do disparo, um homem de 30 anos, acusa o menor de furto do capacete. O corpo de Jackson é velado na rua Almerinda Silva, bairro Bela Vista, em Espinosa, onde será sepultado neste domingo, dia 30.
ASSASSINATO EM ESPINOSA
Um homem de 63 anos foi morto a facadas ontem, sábado, dia 29 de março, em Espinosa. Conforme informações da Polícia Militar, a vítima estava no povoado de Gentil quando foi abordado por um homem de 58 anos, que efetuou vários golpes de faca. A vítima foi atingida por cinco facadas e morreu no local. O suspeito, que fugiu após o crime, foi reconhecido por testemunhas, mas ainda não foi localizado pela polícia.
HOMICÍDIO EM JANUÁRIA
Um homem de 47 anos morreu na noite de sexta-feira, dia 28 de março, depois de ser agredido por duas pessoas com diversos golpes de pau na cabeça. Esse fato ocorreu no povoado de Tabua, em Januária, aqui no Norte de Minas. O crime aconteceu na porta de um bar do povoado. (Fonte: PM,  InterTV, Jornal de Espinosa)

Comentários

Unknown disse…
Meu primo. Q pena
Unknown disse…
So deus. Meu primo.

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA