FUNCIONÁRIOS DO SAMU DO NORTE DE MINAS BUSCAM APOIO PARA COLEGA QUE SOFREU AVC E NECESSITA DE ATENÇÃO EM HOSPITAL


MONTES CLAROS – Funcionários do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU MACRONORTE) no Norte de Minas estão empenhados numa campanha para ajudar o colega Gerson dos Santos Lima que na sexta-feira, dia 28 de março, foi acometido por um Acidente Vascular Cerebral (AVC), também chamado de derrame, e se encontra hospitalizado.
Em comunicado, os socorristas do Samu das bases da região se mobilizam por um tratamento digno à Gerson dos Santos, o Gersin, Técnico em Enfermagem do Samu base de Januária. Os socorristas informam que o funcionário foi devidamente transportado para a Santa Casa de Montes Claros, “e se encontra atualmente no corredor desse hospital, sem direito a acompanhante e sob cuidados precários”.
No dia 4 de dezembro de 2013, os socorristas do Samu, entre eles o Técnico em Enfermagem Gerson dos Santos, realizaram um parto de emergência de uma mulher de 31 anos deu à luz à Maria Sofia dentro de uma ambulância do Samu. Esse fato, inclusive com a foto do socorrista Gersin com o bebê no colo, teve repercussão pela mídia (LEIA AQUI) com publicações em jornais (AQUI) de circulação em Minas, na revista Emergência (VEJA AQUI), que é gênero de assistência e de circulação nacional, e em sites de notícias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA