EX-PREFEITO É SEQUESTRADO NA BR-251 E ACORRENTADO EM ÁRVORE E AINDA TEVE O CARRO INCENDIADO

GRÃO MOGOL – O ex-prefeito de São João da Ponte, advogado Delson Fernandes Antunes Filho, 41 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira, dia 31 de março, acorrentado a um pé de eucalipto no Vale da Cancelas, distrito de Grão Mogol, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, a vítima ficou amarrada durante toda a noite de ontem, domingo, dia 30, e só foi encontrada nesta manhã.
Ainda segundo a polícia, o ex-prefeito teria saído de Montes Claros na tarde desse domingo em direção a Rio Pardo de Minas. De acordo com depoimento de Delson Filho, por volta das 17h ele foi abordado por quatro homens, em um carro na BR-251. Ele foi obrigado a abandonar seu veículo e entrar no carro dos suspeitos.
A PM informou também que familiares acionaram a polícia na noite desse domingo, devido a demora do ex-prefeito em chegar ao destino. Na mesma noite, a polícia encontrou o carro de Delson pegando fogo, próximo ao município de Fruta de Leite.
Segundo a polícia, o ex-prefeito foi encontrado por populares por volta das 6h30 desta segunda-feira, acorrentado a uma árvore. Ele não apresentava ferimentos. Até o momento os suspeitos não foram localizados e o motivo do crime não foi descoberto. Delson Júnior teria sido eleito vice-prefeito em 2009, mas em maio de 2011 ele assumiu a prefeitura até o fim do mandato, em 31 de dezembro de 2012, no lugar do prefeito Fábio Luiz Fernandes Cordeiro, afastado judicialmente. (Fonte: InterTV/Globo)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA