BOMBEIROS DE JANAÚBA ENCONTRAM PESSOA DESAPARECIDA HÁ UMA SEMANA EM VERDELÂNDIA

VERDELÂNDIA (por Oliveira Júnior) – Uma semana longe de casa e o que é pior sem que os parentes soubessem do seu paradeiro. Isso foi o que viveu José Gonçalves Oliveira, 50 anos. Houve desespero entre os familiares, pois passado mais de um dia ninguém conhecido sabia onde José Gonçalves estaria. Ele mora no assentamento Vitória, no município de Verdelândia, na região da Serra Geral de Minas.
Desde às 8h da manhã do dia 20 de março a família havia perdido o contato com José Gonçalves. Os familiares e amigos se uniram e foram em busca dele. Procura daqui, procura dali. E nada de encontrá-lo. O momento era tenso e a cada busca em vão aumentava a angústia diante do desaparecimento de José Gonçalves. Mais um, dois e três dias sem saber onde ele poderia estar.
A família decidiu recorrer ao auxílio do 6º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Janaúba, ontem, quarta-feira, dia 26 de março. No sétimo dia da ausência de José Gonçalves, nessa quarta-feira, veio o alívio para a família. Os bombeiros localizaram José Gonçalves Oliveira numa fazenda vizinha. Após o reencontro com a família, José Gonçalves foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Janaúba, pois ele estava debilitado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA