ARLEY CARVALHO, DA ADESEG, É CONVIDADO PARA ASSUMIR SECRETARIA NA PREFEITURA DE JANAÚBA

Foto Oliveira Júnior
Renaldo Arley Carvalho, poderá assumir equipe de governo do prefeito de Janaúba.
JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – O administrador Renaldo Arley Carvalho Dias, presidente da Agência de Desenvolvimento da região da Serra Geral de Minas (Adeseg), foi convidado a assumir vaga no secretariado da administração do prefeito de Janaúba, Yuji Yamada. Nem o administrador e muito menos o prefeito confirma publicamente essa informação.
Empresário do setor de laticínio e um dos coordenadores do projeto Janaúba em Rede, que agrega a prefeitura, órgãos públicos, a iniciativa privada, instituições e entidades, Arley Carvalho teria sido convidado para, inicialmente, ocupar a Secretaria Municipal de Planejamento, cuja missão cabia à Débora Zdradek Melo, que anunciou a sua saída do cargo a pedido do prefeito. Já demissionária, Débora disse ao site do jornalista Oliveira Júnior que irá se afastar definitivamente da secretaria esta semana, provavelmente nesta terça-feira, dia 1º de abril.
Até que haja a posse da pessoa que irá ocupar a Secretaria de Planejamento, fato que poderá ser concretizado na quarta-feira, dia 2 de abril, caberá ao secretário de Obras e Serviços Urbanos, Dailton Santos Ferreira, acumular a função na pasta de Planejamento. Apesar da cogitação apontar que Arley Carvalho venha a ser o novo Secretário de Planejamento – o irmão dele, Jaques Davis Carvalho Dias teria sido cotado para a Secretaria de Administração na gestão do prefeito José Benedito Nunes Neto quanto houve uma aproximação do governo municipal com o grupo do PMDB local do qual Jaques tem ligação, mas o assunto não foi adiante – não será novidade se o presidente da Adeseg, Arley, ser deslocado para a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos e ficando a pasta de Planejamento com Dailton Ferreira, que ocupa a secretaria de Obras pela segunda vez além de ter sido Chefe de Gabinete.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA