VEREADOR CLÁUDIO FIDELIX PROPÕE A CRIAÇÃO DE MUSEU EM JANAÚBA E BENEFÍCIOS PARA A COMUNIDADE DE BARROQUINHA

Foto Studio Anthonny

Vereador Cláudio Fidelix.
JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – A implantação do museu de Janaúba como forma de melhor preservar a memória histórica do município foi defendida pelo vereador Cláudio Fidelix Martins (PSD) durante reunião ordinária neste mês na Câmara Municipal de Janaúba.
Através de sua indicação, Cláudio Fidelix solicita que a prefeitura faça gestão no sentido de dotar o município de um museu onde poderão ser armazenados os objetos doados pela população e que, no momento, se encontra amontoados na garagem da própria prefeitura.
COMUNIDADE RURAL
Ainda em reunião ordinária de fevereiro, o vereador Cláudio Fidelix propõe a construção de uma praça em frente à igreja e extensão do sistema de energia elétrica na avenida principal da comunidade de Barroquinha, no município de Janaúba.
Cláudio Fidelix pede ainda que haja mudança no sistema de atendimento médico/odontológico dos moradores da localidade de Barroquinha. Diante da pouca perspectiva de que seja implantada uma unidade de saúde na Barroquinha, o vereador reivindica que o atendimento à população dessa localidade passa a ser na unidade de saúde Oscar Porto, no bairro Santa Cruz, ao invés dos moradores terem que deslocar ao distrito de Barreiro da Raiz, neste município.
Outro pedido do vereador Cláudio Fidelix diz respeito o imediato serviço de reforma nas paredes da escola municipal da comunidade de Barroquinha. Ele pediu também pela viabilidade de colocação de redutores de velocidades na avenida Inconfidentes, entre os bairros São Gonçalo e Santo Antônio, como forma de inibir a atitude de alguns condutores de veículos que transitam pelo local em alta velocidade colocando em risco a vida das pessoas, inclusive pais e alunos da escola de Ensino Especial da Apae. (Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Janaúba)
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID