JANAÚBA REVERENCIA O CARNAVAL COM O JANAÚBA-FOLIA, QUE COMEÇA AMANHÃ, 1º DE MARÇO, COM LÉO SANTANA & PARANGOLÉ, JOÃO BOSCO & VINÍCIUS E A TRADICIONAL PRAIA COPO SUJO

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Após o cancelamento no ano passado, o carnaval público em Janaúba está de volta e mantém a tradição iniciada em 1989. A partir deste sábado, 1º de março, até a próxima terça-feira, dia 4, acontecerá o Janaúba-Folia, numa realização da Prefeitura de Janaúba e organização das empresas Ladeia Produções e Cia Promoções.
A exemplo do que acontece desde 2001, o carnaval acontecerá na avenida Prefeito Edilson Brandão (Beira-Rio), trecho da rodovia BR-122, no oficial circuito de carnaval de Janaúba. Nesse local, o agito começará por volta de 21h e se estendendo pela madrugada (entre 2h e 3h). Durante o dia a concentração pública será na tradicional praia Copo Sujo, no rio Gorutuba, nesta cidade, além de outros pontos turísticos e de entretenimento no rio Gorutuba e no entorno da barragem do Bico da Pedra, formada pelo referido rio.
Na avenida Beira-Rio, no circuito do carnaval, o Janaúba-Folia contará com a animação da banda Léo Santana & Parangolé (que também se apresentará no carnaval baiano em Salvador e em Porto Seguro), amanhã, sábado, dia 1º de março.
No domingo, dia 2, será a vez da dupla João Bosco & Vinícius (consagrado no ritmo sertanejo e que já se apresentou na ExpôJanaúba) animar o Janaúba-Folia com vários ritmos, caso do sertanejo universitário, axé, pop e até o arrocha que está em evidência pelo país.
Segunda-feira, dia 3, a animação ficará por conta de Buiu & banda, e na terça-feira, dia 4 de março, a banda Som do Povo será a responsável pelo encerramento do Janaúba-Folia que na avenida contará com a estrutura de palco, trio elétrico, camarotes e circuito fechado com entrada gratuita. Mais informações no quiosque da Kibom, na praça do BNB, centro, ou no escritório do Janaúba-Folia, na rua Salgado Filho, telefone (38) 9191 6661

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID