HOMICÍDIO EM JAÍBA: RAPAZ É ENCONTRADO MORTO NA ESTRADA PARA GADO BRAVO

JAÍBA (por Oliveira Júnior) – Um rapaz foi assassinado ontem, quarta-feira, dia 26 de fevereiro, no município de Jaíba. O corpo teria sido encontrado na noite dessa quarta-feira. Esse foi o primeiro assassinato neste ano em Jaíba.
Rafael da Silva Oliveira, 25 anos, transitava pela estrada que liga a cidade de Jaíba ao distrito de Gado Bravo, município de Matias cardoso. No entanto, nas proximidades da comunidade de Dom Bosco, em Jaíba, houve o fato trágico.
De acordo com informações da Polícia Militar, Rafael da Silva estava caído no chão e sem vida. Ele teria sido atingido por um disparo de arma de fogo. O tiro acertou próximo ao coração e à axila esquerda da vítima. Ao lado do corpo de Rafael foi encontrada uma motocicleta de procedência duvidosa. A polícia ainda não sabe se a vítima usava essa ou outra motocicleta.

Comentários

renatao disse…
puxa vida esse rapaz era meu amigo faz uns 3 anos que nao havia visto ele era rpaz traabalhador de familia honesta fuiquei sentido
renatao disse…
pobre rapaz era trabalhador hoesto era meu amigo nao merecia isto e de familia honesta trabalhadeira perdi meu amigo.la se foi rafael deus o tenha que deus conforte a familia morreu novo meus lamentos ,
renatao disse…
nao mere
cia isto
Unknown disse…
da revolta de saber que ate o presente momento ainda nao prenderam o assasino que matou este trabalhador certamente pra roubar isso merecia uma investigacao ;nao podia passar despercebido.

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID