BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR DE JANAÚBA JÁ TEM NOVO COMANDANTE

Foto Oliveira Júnior
Tenente Coronel Klevson e Tenente Coronel Alexsandro, novo comandante da PM de Janaúba, em revista à tropa.
JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – O Tenente Coronel Alexsandro da Silva Almeida assumiu oficialmente ontem, segunda-feira, dia 24 de fevereiro, o comando do 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba. Ele substitui o também Tenente Coronel Klevson Pires Martins, que segue para Belo Horizonte onde ficará à disposição da PM mineira.
Foto Oliveira Júnior

Solenidade de transmissão de comando do 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba.
A solenidade de posse foi no quartel da PM de Janaúba que contou com a presença do Coronel César Ricardo Oliveira Guimarães, comandante da 11ª Região da Polícia Militar, que engloba todo o Norte de Minas. Também se fizeram presente a Coronel Tânia Pereira dos Reis Aguiar, da Diretoria Técnica de Saúde da PMMG;
Foto Oliveira Júnior
Coronel PM Tânia, Coronel PM César Ricardo, prefeito Yuji Yamada, Tenente Coronel Alexsandro, Tenente Coronel Klevson, vereadores Tião da Goiaba, Sérgio Coelho, Adauri Cardoso e Zé Luiz dos Algodões, entre outras autoridades.
E ainda o Tenente Coronel Geraldo Wellington Gonçalves Pereira, comandante do 30º Batalhão da PM de Januária; Major Valdecir Gouveia Rodrigues, comandante do 7º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Montes Claros.
Foto Oliveira Júnior
Coronel PM César Ricardo, Coronel PM Tânia Aguiar, Promotora de Justiça Vanessa do Carmo e o presidente da Câmara de Vereadores de Janaúba, Sérgio Coelho.
A solenidade de posse do Tenente Coronel Alexsandro Almeida no Batalhão de Janaúba foi prestigiada pelos prefeitos de Janaúba, Yuji Yamada, e de Nova Porteirinha, Raul Alves da Rocha; pela delegada regional Gessiane  Cangussu, da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Janaúba;
Foto Oliveira Júnior
Tenente Coronel Alexsandro Almeida em pronunciamento junto às autoridades de Janaúba e de municípios que compõem o 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba.
E também pelos promotores de Justiça da Comarca de Janaúba; pelos presidentes das Câmaras de Vereadores de Janaúba, Sérgio Coelho; de Jaíba, Júnior Leonir; de Mato Verde; pelos vice-prefeitos de Janaúba, Rodrigo Rodrigues, e de Nova Porteirinha, Marilza Mendes; representantes de igrejas, dos clubes de serviços, entidades e da comunidade.
Foto Oliveira Júnior
Tenente Coronel Klevson Pires e a esposa Karla.
Antes da posse houve a inauguração do Núcleo de Atenção Integral à Saúde (NAIS) do 51º Batalhão destinado à assistência aos policiais que se encontram na ativa ou na reserva (aposentado) e familiares.  O NAIS é exercido por policiais militares especializados nas áreas médica e odontológica.
Foto Oliveira Júnior
Núcleo de Atenção Integral à Saúde do 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba.
Momento em que antecedeu à posse do Tenente Coronel Alexsandro Almeida no comando da PM da região da Serra Geral de Minas houve a homenagem ao Tenente Coronel Klevson Pires Martins por ser o primeiro comandante do 51º Batalhão da PM de Janaúba. Foi implantada a galeria de fotos de comandantes do 51º BPM.
Foto Oliveira Júnior
Delegada Regional de Polícia Civil de Janaúba, Gessiane Soares Cangussu, Coronel PM César Ricardo de Oliveira Guimarães, da 11ª RPM, e Coronel PM Tânia Pereira Aguiar, Diretora da Diretoria Técnica de Saúde da Polícia Militar de Minas Gerais.
No Norte de Minas existem quatro batalhões da Polícia Militar, sendo dois em Montes Claros (o 10º e o 50º), um em Janaúba (51º) e um em Januária (30º). Foto Oliveira Júnior
Tenente Coronel Alexsandro, Tenente Coronel Klevson, vereador Tião da Goiaba, vereador Sérgio Coelho e ao fundo, entre os oficiais da PM, o prefeito de Nova Porteirinha, Raul Alves.
O Tenente Coronel Alexsandro Almeida já atuou em Janaúba na condição de Capitão e subcomandante da então Companhia da PM, e agora ele tem a missão de conduzir o 51º Batalhão responsável por uma área que correspondente toda a região da Serra Geral de Minas com 14 municípios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID