CASAL FAZIA AMOR AO LADO DE TÚMULOS EM CEMITÉRIO DE JANAÚBA



JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Um fato inusitado aconteceu neste mês de janeiro de 2013 em cemitério desta cidade. Isso foi há pouco mais de uma semana quando o pessoal da área de serviços urbanos e da limpeza pública decidiu por uma força tarefa no cemitério da Saudade, no bairro de mesmo nome, em Janaúba.
A força de tarefa pela limpeza e conservação do cemitério começou durante o dia. No entanto, antes de iniciar o trabalho o coordenador da equipe de limpeza deparou com uma cena anormal naquele ambiente. Um casal foi avistado entre os túmulos. Ao invés de estarem rezando ou orando pelos entes queridos, o homem e a mulher protagonizaram uma cena diferente.
Esse casal fazia amor entre as sepulturas do principal cemitério de Janaúba. As carícias íntimas foram interrompidas e entraram em cena as capinas do mato.

Comentários

Isso deve ser mesmo excitante. Uma hora uma mão quente outra hora uma mãozinha fria dizia.. já fui bom nisso... outra hora alguem fala baixinho la embaixo.. isso ta me tesando. Isso que é amor.. alguns de vocês já viram alguem fazer isso. aposto que não.. Aproveite e nao perturbem mais o nasal.

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID