VIZINHO TENTA ESTUPRAR IDOSA DE 95 ANOS QUE ESTÁ COM SAÚDE DEBILITADA

PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – A polícia de Porteirinha procura por um homem que é acusado de tentar violentar sexualmente a vizinha. O vizinho tarado tentou estuprar a mulher que tem 95 anos de idade e se encontra com a saúde debilitada.
Esse fato aconteceu na noite de ontem, quinta-feira, dia 22 de março, na rua Antonino Mendes, bairro Renascer, nesta cidade. O tarado arrombou a porta dos fundos da casa da vizinha, entrou no quarto da idosa e tentou fazer sexo com a mulher.
O caso só não foi consumado porque a filha da idosa acordou com o barulho estranho no quarto da mãe, que não possui raciocínio lúcido. Eram 23h quando a mulher deparou com o vizinho tarado que se encontrava pelado na cama da idosa de 95 anos. O tarado teria retirado a fralda geriátrica da mulher de 95 anos e tentava estuprá-la.
Diante do flagra, o vizinho tarado saiu correndo pelado com as calças na mão. A polícia está atrás desse homem que tentou violentar sexualmente a vizinha, uma idosa de 95 anos e com a saúde debilitada.

Comentários

coloca este estrupador numa sela em porteirinha com negão que ta lá a 20 anos.
O negao ta carente e ai ele vai ver o que e bom.
Tem gosto para tudo ne..
maria do carmo disse…
este tem q aprodecer na cadeia ....................

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID