TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM JANAÚBA: RAPAZ É PERSEGUIDO NA RUA E BALEADO DENTRO DE UMA LOJA; UMA MENINA TAMBÉM FOI BALEADA

Foto Oliveira Júnior

Cápsula de um dos projéteis disparos dentro da loja de decoração na tentativa de homicídio.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Por volta de 9h20 deste sábado houve uma tentativa de homicídio na cidade de Janaúba em que duas pessoas foram baleadas. Um rapaz e uma menina ficaram feridas nessa ação violenta que ocorreu na avenida Brasil, centro desta cidade.
         Um homem numa motocicleta de cor amarela perseguiu um rapaz pela avenida Brasil, trecho entre a rua Inhumas e praça Rômulo Sales de Azevedo. O motoqueiro estava armado e efetuava disparos. O rapaz correu e entrou numa loja sendo perseguido pelo motoqueiro armado.

Foto Oliveira Júnior

Corpo de Bombeiros encaminha o rapaz, uma das vítimas, ao pronto socorro do Hospital Regional de Janaúba.

         Dentro da loja de decoração o motoqueiro efetuou vários disparos em direção ao rapaz. Um dos tiros acertou o pé de uma menina que se encontrava nessa loja. O motoqueiro ainda atirou contra o rapaz, conhecido por Júnior, filho de comerciante do ramo de materiais de construção.
         Ainda na loja de decoração o motoqueiro efetuou vários disparos que atingiram o braço e a perna do rapaz. Tanto o rapaz quanto a menina foram atendidos na loja, inicialmente, por um médico que passava pelo local. Em seguida uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou e deu seqüência ao socorro às vítimas que foram levadas ao Hospital Regional de Janaúba.
         Policiais militares estiveram no local e se encontram atrás do motoqueiro que, na fuga, deixou o capacete cair na rua. Na loja houve danos em alguns móveis. A polícia investiga a motivação dessa tentativa de homicídio que ocorreu na manhã deste sábado, em Janaúba. 

         O 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba informou, às 11h03 deste sábado, dia 31, ao site do Jornalista Oliveira Júnior (www.oliveirajunior2.blogspot.com) e ao Jornalismo da Onda Norte 103,9 FM que dois rapazes numa motocicleta pararam em frente a uma loja de material de construção na avenida Brasil a procura do rapaz conhecido, segundo a PM, como Isaac Emanuel Santana Júnior. Um dos motoqueiros desceu da motocicleta e armado possivelmente com um revólver partiu em direção ao rapaz.
         Ao perceber que o motoqueiro estava armado, Isaac Júnior saiu correndo pela avenida Brasil e foi perseguido. O motoqueiro efetuou disparos. A vítima entrou na loja de decoração onde o motoqueiro continuou os disparos. Um dos tiros atingiu uma menina de aproximadamente 6 anos. Isaac Júnior foi, conforme apurações da polícia, atingido por três tiros, sendo socorrido e encaminhado ao pronto socorro onde se encontra em observação médica. Ainda conforme informações do 51º Batalhão da PM de Janaúba, essa tentativa contra a vida de Júnior possa estar relacionada ao tráfico de drogas.

Comentários

ONDE É QUE VAMOS PARAR NUMA CIDADE SEM LEI..
ESQUECERAM QUE AQUI NOSSO PREFEITO É TAMBEM DELEGADO.
ISSO JA É ABUSO, POIS; SE A POLICIA NAO CONTER ISSO A SOCIEDADE VAI TOMAR PROVIDENCIAS IMEDIATAS, USANDO POLICIAIS FEDERAIS E ATE UMA FORÇA NACIONAL.
JANAUBA A CIDADE DO ERRADO QUE ACEITA TUDO COMO CERTO
Lucio Sandro disse…
kd a segurança de janauba , mais policiamentos nas ruas.
infelizmente janauba tá numa guerra do tráfico de drogas e quem sofre são as pessoa inocentes.
estamos precisando de uma campanha de paz já acorda autorudades maiores ...

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID