SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DA PREFEITURA DE JANAÚBA NÃO VAI À REUNIÃO DOS VEREADORES PORQUE A MESA DIRETORA DA CÂMARA NÃO A CONVOCOU

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Não foi desta vez que a população e os professores puderam ouvir a secretária municipal de Educação de Janaúba. A secretária Ébia Maria Lopes não foi à reunião dos vereadores na noite de ontem, segunda-feira, dia 26 de março, simplesmente porque a mesa diretora da Câmara não enviou a convocação para que a secretária de Educação da Prefeitura de Janaúba fosse à reunião legislativa nesse segunda-feira.
Vários educadores foram à reunião com o intuito de ouvir a secretária, conforme pronunciamento do vereador Avelino Rodrigues Filho, o Dodô, na reunião da semana passada em que pediu pela convocação da secretária de educação.
Ontem, segunda-feira, dia 26, momento antes da reunião, o vereador Dodô, que foi líder do prefeito no ano passado, questionou o porque a mesa diretora da Câmara não convocou a secretária de Educação para a reunião de ontem como forma de esclarecer dúvidas e falar sobre a falta de diáologo com a direção do sindicato dos professores da prefeitura.
A justificativa da mesa diretora em não chamar a secretária de Educação é porque ontem, segunda-feira, estava agendada a ida do diretor do Hospital Regional de Janaúba à reunião câmara. Depois de duas recusas, o diretor do Hospital Regional foi à reunião de ontem.
Ainda não tem data para a secretária municipal de Educação comparecer à reunião da câmara de vereadores, pois a diretoria da Câmara não mandou a convocação. Provavelmente a ida da secretária Ébia á reunião ordinária dos vereadores seja na próxima segunda-feira, dia 2 de abril, ou então no dia 16 de abril, pois há possibilidade de não acontecer reunião ordinária no dia 9, uma segunda-feira, já que, pelo regimento interno, a Câmara poderá realizar quatro reuniões ordinárias por mês. Essas reuniões ordinárias ocorrem toda segunda-feira a partir das 19h. Em abril haverá cinco segundas-feiras, diante disso, é bem provável que não haja a reunião no dia 9, primeiro dia últil após o final de semana prolongado em decorrência do feriado nacional de Sexta-Feira da Paixão, dia 6 de abril.

Comentários

QUEM ESTA MENTINDO NISSO.
EU ESTAVA NA PORTA DA CAMARA, NA HORA DA REUNIÃO E VI LA A SECRETARIA DA EDUCAÇÃO TODA CHARMOSINHA ENTRANDO PARA ASSISTIR TUDO.
COMO TESTEMUNHA TINHA COMIGO O JUNIOR GORDO QUE AINDA FIZEMOS UM COMENTÁRIO.
ELA SABIA, ESTAVA LA E DO PORQUE NAO FALAR OU CONVIDA LA.
TEM MUITA CONFUSÃO E MENTIRA NISSO AMIGO OLIVEIRA.
OUTRA COISA AMIGO OLIVEIRA.
QUE VEREADORES RUINS DE SERVIÇO SAO ESSES QUE SÓ FALA COM UMA PESSOA AGENDADA PARA A TRIBUNA.
ESTÃO ATOLADOS EN CONFUSÃO CHEIOS DE ROLOS E MARACUTAIAS E VOCÊS VÃO VER.
OU ELES TRABALHAM OU EU VOU DENUNCIAR TUDO E COLOCAR TODOS PARA TOCAR PIANO.
TANTA GENTE RUIM DE SERVIÇO E PICARETA NESTA CÂMARA QUE DEVERÍAMOS FAZER UMA VARREDURA AI.
A VASSOURA DE JANIO QUADROS DEVERIA ESTAR AQUI AGORA.
OU ENTÃO VAMOS CHAMAR OS FEDERAIS.
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO???? ai ai fazer o que la, ensinar o que? cultura aqui é escolhido pelo metodo infantil... unidunitê...salominguê... uma secretariazinha.........escolhi você...ganhouuuu
Unknown disse…
Atenção vendedores de Pipoca, Salgados e Sucos estão perdendo dinheiro, pois a Câmara Municipal de Janaúba tem Espetáculo toda semana, e não falta plateia pra assistir tanta palhaçada...
UMBUNTU MAKER
GOSTEI... ESTA FOI BOA.. tODS AS SEGUNDAS PIPOCA, MARIA MOLE E TUDO MAIS NA CAMARA.. vamos assistir os palhacos da casa.
valeu moço

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID