JUIZ ELEITORAL FARÁ ATENDIMENTO ITINERANTE EM NOVA PORTEIRINHA

NOVA PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – A Justiça Eleitoral promoverá neste mês o atendimento itinerante aos moradores das comunidades rurais de Nova Porteirinha. Essa ação ocorrerá nos dias 30 e 31 de março e no dia 1º de abril e contará com o apoio da Prefeitura de Nova Porteirinha.
         O Juiz Eleitoral Eliseu Silva Leite Fonseca, da 147ª Zona Eleitoral, ressalta que o atendimento itinerante objetiva na ampliação do acesso aos serviços da Justiça Eleitoral. Para o prefeito Wilmar Soares a decisão pela descentralização temporária do atendimento do Cartório Eleitoral trará benefícios para a população de Nova Porteirinha concedendo lhe comodidade, conforto e segurança, além de fazer prevalecer o direito à cidadania.
         O atendimento itinerante será das 7h às 17h nas três principais comunidades deste município. No dia 30 de março, uma sexta-feira, os funcionários do Cartório Eleitoral estarão na Colonização I (Paraguaçu), ocasião em será feito o alistamento eleitoral, revisão e transferência de título de eleitor. No dia 31 março, sábado, o atendimento ocorrerá na Colonização III (3); e no dia 1º de abril, domingo, o atendimento itinerante da Justiça Eleitoral será na Colonização II (2), das 7h às 17h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID