HOMEM É ACUSADO DE ACARICIAR PARTES ÍNTIMAS DE MENINA DE 11 ANOS NETA DA EX-AMANTE DO TARADO

JAÍBA (por Oliveira Júnior) – Um homem de 41 anos foi preso ontem quinta-feira, dia 22 de março, nesta cidade, sob a acusação de acariciar as partes íntimas de uma menina de 11 anos de idade. Esse fato ocorreu na manhã de ontem na rua “B”, bairro Cidade Nova, em Jaíba.
O caso chegou ao conhecimento da Polícia Militar através de uma tia da criança. A mulher ficou indignada ao saber que a sobrinha, que também é sua afilhada, teria sido molestada pelo tarado.
A menina de 11 anos relatou que o homem entrou na casa e começou a passar a mão no órgão genital dela. O acusado tinha acesso à casa pelo fato dele ter sido amante da avó da menina.
Segundo a PM, o acusado acariciou a parte íntima da criança dizendo que ela não poderia contar a ninguém sobre esse fato. O tarado ainda induziu a menina lhe oferecendo dois reais para que ele se masturbasse ao passar a mão na viriha e na vagina dela.
Pouco tempo depois, os policiais militares localizaram e prenderam o homem que foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Jaíba onde teve que se explicar o motivo de acariciar a menina de 11 anos, neta da ex-amante dele.

Comentários

COLOCA ELE NA cELÇA D pORTEIRINHA ONDE TEM UM NEGAO CARENTE A 20 ANOS LA.
e SO ELE ACARICIAR ONEGO E VER O QUE E BOM.

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID