DOIS HOMENS E UMA MULHER SÃO ACUSADOS DE RAPTAREM E VIOLENTAREM SEXUALMENTE UMA MENINA DE 13 ANOS, EM MONTE AZUL

MONTE AZUL (por Oliveira Júnior) – O 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba e a 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Janaúba determinaram rigor na investigação sobre o rapto e estupro de uma menina de 13 anos, fatos que ocorreram ontem, terça-feira, dia 20 de março, na cidade de Monte Azul.
         A garota passava pela avenida Brasil, bairro Icaraí, nesta cidade, quando então foi abordada por três pessoas que estacam num automóvel Gol, cor preta, placa de Mato Verde-MG. No carro estavam dois homens e uma mulher que pediam informações sobre a localização do Fórum.
         Gentil e ingenuamente, a menina aproximou-se do veículo e passou a informação da localização do Poder Judiciário em Monte Azul. Quando a garota se explicava, a mulher abriu a porta do carro e agarrou a menina e a colocou dentro do veículo. O trio levou a vítima para um local afastado e iniciou a violência sexual.
         A mulher e um homem segurou a vítima, enquanto que o outro comparsa abusou sexualmente da garota. Depois do estupro, o trio abandonou a vítima em outro local. Ao chegar em casa, a menina de 13 anos apresentou comportamento anormal o que chamou atenção da mãe. Ao indagar a filha, a mãe descobriu a violência sexual. O caso foi comunicado à PM de Monte Azul que imediatamente iniciou as investigações para localizar, identificar e prender a mulher e os dois tarados que estruparam a garota de 13 anos.

Comentários

a mocinhna sai com o namoradinho e depois... faz uma denuncia sem fundamento.
acusa inocentes e coloca a policia para trabalhar no caminho errado.
Eta mundo cão este nosso

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID