CICLOTURISTAS FAZEM EXPEDIÇÃO NA SERRA GERAL

A expedição "Pedalando Pelos Caminhos das Gerais" terá sua primeira edição neste feriado da Semana Santa. A saida será de Montes Claros na quinta-feira, dia 5 de abril, às 19h, em ônibus e o retorno acontecerá no domingo de Páscoa, dia 8, às 18h.
O evento é uma parceria entre a fazenda Grande Sertão e o atleta Gugu Santiago, que conhece a região da Serra Geral e coordenará o roteiro que começa na fazenda, encravada no parque estadual Caminho das Gerais e percorre cerca de 200 km entre Monte Azul, Catuti, Mato Verde, São João do Bonito e Gameleiras. As pedaladas serão feitas por estradas de terra e trilhas, sendo a maioria delas cortando fazendas e belas paisagens. Os visuais são deslumbrantes e o caminho visita diversas cachoeiras.
. "Pretendemos criar oportunidades de reunir grupos de cicloturistas experientes e iniciantes nas viagens" - comentou Gugu. Graças ao apoio de algumas entidades, que ajudam na estrutura, o custo do evento será de R$ 190,00 por pessoa, para os dias de pedalada e/ou ônibus, que acompanhará o trajeto. O ônibus também contará com equipe de apoio, levará a bagagem e fornecerá o necessário durante a viagem.
Para participar não é necessário ser atleta, porém é importante ter intimidade com a bicicleta e um preparo físico adequado para enfrentar cerca a maratona. Há bastante subidas e descidas técnicas. Os participantes tem a opção de escolher entre os alojamentos coletivos ou acampamento. Para participar e se inscrever deve-se entrar em contato com Gugu Santiago: (38) 9920-4806.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID