ASSOCIAÇÃO MÃES TECENDO VIDAS, DE JANAÚBA, RECEBE PATRULHA MECANIZADA

Foto Oliveira Júnior

Presidente Dema e associado apreciam o trator que faz parte da patrulha mecanizada repassada para a entidade, essa semana.

FATOS E PAUTAS

* Oliveira Júnior (e-mail oliveirajunior2@bol.com.br)


Foto Oliveira Júnior

Vice-prefeito Valério Dias dialoga com o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais, José Aparecido Mendes: entrega de patrulha mecanizada para pequenos produtores rurais.

CAFÉ DA MANHÃ

A residência do ex-prefeito e ex-deputado Adelino Pereira Dias (PMDB) foi o centro das atenções da política de Janaúba na manhã de domingo, dia 11 de março. Adelino e o filho Valério Dias (PPS), vice-prefeito, receberam o ex-deputado federal Humberto Souto (PPS) e por lá passaram o ex-vereador Jaime Lacerda, presidente do PSDB de Janaúba, o presidente do Sindicato Rural de Janaúba, José Aparecido Mendes (PSDB) e o prefeito José Benedito Nunes (PT). A degustação do café com biscoito, bolo e queijo foi intercalada com rápidos comentários sobre a sucessão municipal sem nenhuma definição de compromisso. José Benedito foi o último a chegar.

Foto Oliveira Júnior

Entre o prefeito José Benedito e o vice-prefeito Valério Dias, o presidente da Associação Mães Tecendo Vidas, Dema, recebe as chaves do trator.

TRATOR

Ainda no domingo, dia 11, na praça da Matriz, o vice-prefeito Valério Dias, o ex-deputado Humberto Souto e o prefeito José Benedito entregaram uma patrulha mecanizada (trator, carreta e implementos agrícolas) para a Associação Mães Tecendo Vidas. Essa foi a quarta patrulha mecanizada conseguida através do empenho de Valério Dias e de Humberto Souto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID