SINDICATO RURAL DE JANAÚBA HOMENAGEARÁ AÉCIO CUNHA

Foto Divulgação

Presidente do Sindicato Rural de Janaúba, José Aparecido Mendes, e o produtor rural Aécio Cunha.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – O produtor rural e líder da política mineira, Aécio Ferreira da Cunha, será homenageado pela diretoria do Sindicato Rural de Janaúba por ocasião da 29ª Exposição Agropecuária deste município. O ex-deputado federal Aécio da Cunha emprestará o seu nome para a denominação do palco de eventos do parque de exposições Waldir Nunes da Silva.
A oficialização da denominação do palco principal do parque ocorrerá na segunda-feira, 31, durante a visita do ex-governador Aécio Neves, filho do produtor Aécio Cunha, que possui propriedade agrícola na região da Serra Geral de Minas. A presidente do Servas (Serviço Voluntário de Assistência Social de Minas Gerais), Andréia Neves, também deverá vir prestigiar a homenagem que o sindicato de Janaúba prestará ao seu pai.
O presidente do Sindicato Rural de Janaúba, José Aparecido Mendes Santos, justifica a homenagem pelo fato de Aécio Cunha ser produtor rural no Norte de Minas há 37 anos e é um dos defensores dos interesses da classe rural do Estado e principalmente da região.
“Conheço e sou amigo do doutor Aécio Cunha desde 1999, sei do seu compromisso e de sua defesa dos interesses do Norte de Minas. Portanto, nada mais justo e oportuno do que essa homenagem da nossa região a ele, em reconhecimento ao seu trabalho. Ele que tem uma história marcada pela ética e pela dignidade. Um homem que fez da nossa região a sua casa”, destaca José Aparecido.
Aécio Ferreira da Cunha é natural do Vale do Jequitinhonha, proprietário da Perfil Agropecuária, no município de Montezuma, na região da Serra Geral. Foi, por 8 mandatos, deputado federal, e candidato a vice-governador de Minas. É filho de Tristão da Cunha, que também foi deputado federal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA