POLÍCIA

OCORRÊNCIAS REGISTRADAS PELO 51º BATALHÃO DA PM DE JANAÚBA

Na manhã de terça-feira, dia 17, na avenida Edilson Brandão Guimarães, em Janaúba, a equipe do Tenente Figueira recuperou uma TV LCD 26”, cor preta, possivelmente produto de furto. O aparelho foi encontrado nos fundos do ginasio poliesportivo de Janaúba, por populares e entregue à PM.
****************************
Na noite d terça-feira, dia 17, cidadãos infratores arrombaram uma residência na rua São Miguel, bairro São Lucas, em Janaúba, e furtaram os seguintes aparelhos: duas televisões, uma de 14” e outra de 21”, um botijão de gás, uma bicicleta e várias vasilhas e peças de roupas. O infrator foi identificado pela polícia, porém não foi localizado.
******************************
Na madrugada de terça-feira, dia 18, a vítima, um comerciante, teve sua motocicleta cor preta, placa HDU- 7071, roubada na rua José Avelino da Silva, bairro Rio Novo, em Janaúba. A vítima transitava pelo local, quando foi surpreendido por dois indivíduos, um armado com um revolver, que obrigaram a vítima a parar o veículo e fugiram roubando o veículo, um capacete e R$ 50,00. A PM através das viaturas do turno efetuaram cerco e bloqueio, mas os indivíduos não foram localizados.
*******************************
Na madrugada de quarta-feira, dia 19, indivíduos invadiram o quintal de uma residência na avenida José Gorutuba, bairro Barbosa, em Janaúba, e furtaram do chiqueiro um porco de aproximadamente 20 quilos.
***************************
A polícia está á procura de dois cidadãos infratores, ambos morenos, estatura mediana. Estes infratores surpreenderam as vítimas, uma senhora e uma adolescente, que transitavam em suas bicicletas pela rua Honório Antônio de Farias, bairro Veredas, em Janaúba, em direção a comunidade de Caraíbas, e obrigaram-nas a entregarem as bicicletas.
******************************
Na noite de quarta-feira, dia 19, dois cidadãos infratores sendo um alto, escuro, trajando na ocasião calça jeans e camisa preta, outro baixo, escuro trajando na ocasião bermuda e camisa cor escura, abordaram a vítima, uma domestica, na rua Hermes de Paula, bairro Rio Novo, em Janaúba, e exigiram sua bicicleta e uma bolsa que continha materiais escolares, e em seguida fugiram.
******************************
Na manhã de quarta-feira, dia 19, a PM através da equipe do Tenente Ferreira, recuperou uma motocicleta cor prata, placa HDE- 428, produto de furto. O veículo estava estacionado sobre a calçada na rua Américo Soares, bairro São Gonçalo, em Janaúba. Os policiais patrulhavam pelo local ao verificarem a infração de trânsito, consultaram os dados do veículo, certificando o delito. O condutor foi conduzido até a Delegacia de Policia Civil para prestar esclarecimento sobre o veículo, produto de crime.
****************************
Na manhã de quarta-feira, dia 19, a equipe do Sargento Ermano efetuou a prisão em flagrante do cidadão infrator Newton Gonçalves Pereira, 30 anos, por furto de bicicleta.
O infrator havia furtado uma bicicleta na rua Francisco Sá, centro da cidade de Janaúba, sendo perseguido pela vítima que acionou a PM. O infrator foi preso e conduzido a Delegacia de Policia Civil.
*************************************
Na noite de quarta-feira, dia 19, a PM, através da equipe do Cabo Reis, apreendeu dois adolescentes em conflito com a lei por ato infracional (assalto a mão armada). Os dois adolescentes armados com uma faca abordaram uma estudante na rua Tocantins, bairro Esplanada, em Janaúba, e roubaram seu aparelho celular.
O Aspirante a Oficial Guilherme estava de folga e em trajes civis passava pelo local no momento do roubo, perseguiu os infratores, localizando-os na rua Belizário Silveira, no bairro Dente Grande, no interior de um bar.
De imediato várias viaturas chegaram no apoio. Durante a abordagem, os policiais desamaram os infratores e encontraram de posse destes o produto do roubo. Os infratores foram conduzidos para a Delegacia de Proteção a criança e ao adolescente.
Fonte: (Texto enviado pelo 51ª Batalhão da PM de Janaúba).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA