POLÍCIA

OCORRÊNCIAS REGISTRADAS PELO 51º BATALHÃO DA PM DE JANAÚBA

Polícia Militar e Polícia Civil em operação conjunta prenderam dois assaltantes no dia 14, na cidade de Monte Azul. Os cidadãos infratores Valmir Euzébio dos Santos e Ismael Cledson Saraiva da Silva, usando capacetes na cabeça, invadiram uma mercearia na rua Governador Magalhães Pinto, centro de Monte Azul, armados com armas de fogo, anunciaram assalto, e roubaram do caixa R$ 3.940,00.
De posse das características dos infratores, componentes das policias Civil e Militar, efetuaram rastreamento pela cidade, localizando os infratores, bem como as roupas e a motocicleta utilizada no assalto.
Os cidadãos infratores foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil, onde ficaram a disposição da justiça.
*******************

Na noite de domingo, dia 16, a PM através da equipe do Sargento Ermano prendeu em flagrante pelo delito de tentativa de homicídio, o cidadão infrator Deleon Rodrigues, 24 anos. A PM foi acionada a comparecer na rua Itaúna, no bairro Algodões, em Janaúba, onde a vítima relatou aos militares que três cidadãos infratores em duas motocicletas atentaram contra a sua vida.
A vítima declarou ainda que estava em um leilão beneficente na comunidade de Taquaril, zona rural da cidade, quando, por motivos desconhecidos, os infratores Deleon, Leandro e outro infrator não identificado iniciaram uma briga com este.
A vítima resolveu ir embora do local com sua família e quando se aproximava do trevo do Balneário Bico da Pedra, foi surpreendida pelos infratores que o cercaram e efetuaram disparos de arma de fogo, em direção ao seu carro.
A vítima tentou fugir, mas foi perseguida pelos infratores e em certo momento perdeu o controle do veículo e colidiu contra um muro de uma residencia na rua Itaúna.
Após o veículo chocar-se contra o muro, o infratores ainda efetuaram disparos contra a vítima, atingindo-a nas costas. Logo após, os infratores fugiram.
A PM através de várias viaturas do turno sob o comando do Tenente Rondinele iniciaram um intenso rastreamento objetivando localizar os infratores, obtendo sucesso em encontrar o infrator Deleon Rodrigues. Após sua prisão, o infrator foi encaminhado à delegacia, onde ficou à disposição da justiça.
Fonte: (Texto enviado pelo 51ª Batalhão da PM de Janaúba).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA