POLÍCIA

OCORRÊNCIAS REGISTRADAS PELO 51º BATALHÃO DA PM DE JANAÚBA

Na manhã dessa sexta-feira, dia 21, policiais militares do 51º BPM sob o comando do Capitão Francisco, e agentes da Polícia Civil da Delegacia de Tóxicos e entorpecentes, desencadearam em Janaúba a operação “Integração” com o cumprimento de diversos mandados de prisões e busca e apreensão.
As polícias Civil e Militar receberam denúncias e informações de que no bairro Veredas, pessoas oriundas da cidade de Montes Claros estariam fomentando o tráfico de drogas. O local foi monitorado pelos agentes da equipe de inteligência da PC e da PM, assim foram expedidos os mandados pelo Poder Judiciário.
Numa residência na rua 107, bairro Veredas, os policiais efetuaram as prisões em flagrante, por associação ao tráfico de drogas, dos cidadãos infratores: Flávio Ferreira Gomes, 24 anos, e Fabrício Ferreira Gomes, 26 anos, estes residentes em Janaúba, Eduardo Brito de Queiroz, 19 anos, e Leandro Santos Nunes, 21 anos, residentes no bairro Morrinhos, em Montes Claros.
Os infratores estavam no interior da casa, quando os policiais chegaram. Durante as buscas os policiais localizaram um tablete de maconha prensada com 15 gramas, 23 buchas de maconha, um papelote de cocaína, duas facas e um punhal. Na residência, duas adolescentes faziam companhia aos traficantes.
Os infratores foram presos e se encontram a disposição da justiça. A droga foi apreendida.
Fonte: (Texto enviado pelo 51ª Batalhão da PM de Janaúba).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA