POLÍCIA

OCORRÊNCIAS REGISTRADAS PELO 51º BATALHÃO DA PM DE JANAÚBA

A polícia está à procura de informações que possa identificar os cidadãos infratores que cometeram crimes contra o patrimônio e a pessoa durante a semana, bem como recuperar os produtos furtados.

Na manhã do sábado, dia 15, na rua Salgado Filho, centro, a vítima – uma estudante de 14 anos – narrou aos policiais da equipe do Sargento Ermano, que passava pelo local, quando foi abordada por um cidadão infrator moreno escuro, trajava na ocasião camiseta preta com detalhes brancos, bermuda preta, boné preto, ocúlos escuros no rosto.
Esse infrator estava armado com uma arma de fogo, a ameaçou, em seguida puxou-lhe e subtraiu o seu aparelho celular. O infrator também roubou um aparelho celular de outra vítima. Em seguida o infrator fugiu em uma bicicleta de cor vermelha, direção ao bairro Novo Paraíso.
******************************
A PM está a procura de dois cidadãos infratores que cometeram o delito de roubo, no bairro Dente Grande, no domingo, dia 16.
A PM foi acionada a comparecer na empresa Brasnica, onde a vítima, um vigilante, relatou que dois cidadãos infratores não identificados chegaram ao local armados com um revólver e a rendeu. Os infratores amarraram o vigilante e o colocaram no banheiro. Assim, se dirigiram ao escritório onde roubaram certa quantia em dinheiro, dois aparelhos celulares e uma impressora multifuncional.
A PM após ser acionada, compareceu imediatamente ao local e efetuou diligencias no sentido de localizar os infratores, entretanto estes não foram localizados. Foi efetuado o boletim do registro de ocorrência.

******************************
Ainda no domingo, dia 16, por volta de 1h da madrugada, a PM esteve à procura de infratores que cometeram um roubo na avenida Manoel Ataíde, em um posto de combustível. A vítima relatou aos militares que estava no escritório do posto, quando foi abordada por dois cidadãos infratores armados, que anunciaram o assalto. Logo após roubaram da vítima a quantia de R$ 500,00. Assim, que cometeram o delito, os infratores fugiram pelos fundos do posto.
A PM assim que foi acionada compareceu ao local, efetuando diligências no sentido de encontrar os infratores. No entanto, não obteve sucesso. Foi registrado o boletim de ocorrência.
Fonte: (Texto enviado pelo 51ª Batalhão da PM de Janaúba).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA