FUTSAL FEMININO DE JANAÚBA SE DESTACA NOS JEMG

Foto Oliveira Júnior

Equipe de futsal da escola de Vila Nova dos Poções, de Janaúba.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Campeã em 2009, a escola estadual do distrito de Vila Nova dos Poções, de Janaúba, se destaca no futsal feminino na fase microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), disputada nessa semana em Janaúba. O time se candidata para a conquista do título da fase regional a ser realizada também em Janaúba, entre 28 de junho e 03 de julho.
Em três partidas pelo módulo II, o time de Vila Nova dos Poções marcou 12 gols e empolgou a torcida diante da habilidade das atletas. Valéria Souza é destaque da equipe, pois marcou a metade dos gols do time.
Na estréia, a escola do distrito de Janaúba goleou a escola estadual Joaquim Teixeira de Brito, de Catuti, por 7 a 0, com quatro gols de Valéria, dois de Fernanda e um de Jéssica Naiara. E nessa quarta-feira, a Vila Nova dos Poções derrotou a escola estadual de Gameleiras por 4 a 0, com dois gols de Valéria, um de Fernanda e outro de Jéssica Naiara. Na quinta-feira, pelas semifinais, a Vila Nova empatou com Rio Pardo de Minas em 1 a 1, gol de Fernanda para o time janaubense. Houve empate sem gols na prorrogação e o time visitante venceu nos pênaltis por 4 a 3.
Comandado pelo técnico Gaspar e pela professora graduada em Educação Física, Irene, o time de futsal feminino da escola de Vila Nova dos Poções tem a seguinte formação: Gisele, Jéssica Naiara, Rafaela, Fernanda e Valéria, e ainda Jane Kelly, Cleonete, Maria de Lourdes, Sheila, Caroline e Graciele. O time da Vila Nova dos Poções disputará a fase regional do JEMG.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA