ESPORTE

JANAÚBA SEDIA FASE MICRORREGIONAL DOS JOGOS ESCOLARES

Foto Oliveira Júnior


No ano passado, o basquete feminino de Janaúba teve bom desempenho no microrregional do Jemg.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – A partir de segunda-feira, dia 24, estudantes de 15 municípios da região da Serra Geral de Minas e do Rio Pardo estarão reunidos em Janaúba para a realização da fase microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemg), a ser disputada até sexta-feira, dia 28. A organização é da Prefeitura de Janaúba, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Lazer, e do governo do estado, por intermédio da Superintendência Regional de Ensino de Janaúba.
A abertura oficial dos jogos será dada pelo prefeito José Benedito Nunes Neto às 19h de segunda-feira, dia 24, no ginásio poliesportivo Paulo Esteves, no bairro Santa Cruz. Mas, as partidas de futsal, handebol, basquete e vôlei, tanto no masculino quanto no feminino, começarão às 8h da manhã no próprio ginásio e nas quadras da Apae e das escolas estaduais Maurício Augusto e José Gorutuba.
Os jogos ocorrerão pela manhã e à tarde e envolverão equipes dos municípios de Janaúba, Nova Porteirinha, Verdelândia, Jaíba, Porteirinha, Pai Pedro, Serranópolis de Minas, Catuti, Mato Verde, Monte Azul, Gameleiras, Mamonas, Montezuma, Rio Pardo de Minas e Santo Antônio do Retiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA