COM 38 ANOS DE ATUAÇÃO EM JANAÚBA, POLÍCIA MILITAR INSTALA O BATALHÃO

Foto Oliveira Júnior

51º Batalhão da PM de Janaúba atua em 15 municípios da região da Serra Geral de Minas

JANAÚBA – Na próxima segunda-feira, dia 31, a cidade de Janaúba receberá a visita do Governador do Estado, Antônio Anastasia, acompanhado do Comandante-Geral da Polícia Militar, Coronel Renato Vieira de Souza, para a cerimônia de instalação do 51º Batalhão da PM de Janaúba e entrega de 27 veículos para a PM do Norte de Minas.
Em 1972 foi criado o primeiro posto de policiamento em Janaúba. Quer dizer, há 38 anos a PM está em Janaúba. Em pouco tempo esse posto de policiamento foi substituído por pelotão e em 1976 foi elevado a companhia, tornando-se companhia independente em 2002.
E no dia 13 de novembro do ano passado foi criado o Batalhão da Polícia Militar de Janaúba, responsável pelo policiamento nos 15 municípios da região da Serra Geral de Minas com a população de 233 mil habitantes.

Comentários

Anônimo disse…
olá oliveira!me chamo viviane fernanda santos barbosa e moro em nova serrana mg,parabéns pelo seu trabalho,vc é um policial,muito competente,que hoje em dia são poucos,queria fazer um apelo em seu programa.tive informaçoes que meu irmão que está preso no presidio aí de janaúba,teria brigado com outros detentos e após o fato teriam colocado ele na sela do inimigo,e pelo pouco que entendo,apesar de quem seja isso é errado,policiais colocando até mesmo a vida dos presidiarios em risco,queria que, comentasse a respeito por favor porque de acordo com o advogado que andei conversando por aqui isso é caso de corregedoria, um abraço a vc que continue brilhando ,que DEUS te ilumine para que vc continue sendo esse exemplo que é.

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA