ESPORTE

DEFINIDOS OS FINALISTA DO SOÇAITE DO CAIÇARA CLUBE

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – No último final de semana foram definidos os times que decidirão o título nas três categorias do 44º Campeonato de Futebol Soçaite do Caiçara Clube.
Pela categoria Cascudinho, a Braga Veículos eliminou a Roljan ao vencê-la por 2 a 1. Paulo Viana e Gilmar Soares fizeram para a Braga Veículos e Aurélio Reis marcou para a Roljan. Ainda nessa categiria, com dois gols de Geraldo Alves, o Cabala, o time Minas Moto Show garantiu a vaga ao derrotar a Usijan por 2 a 0. Braga Veículos e Minas Moto Show farão a final pelo Cascudinho.
Na categoria Cascudo, a Rádio Torre FM goleou a Cerâmica NorteSul por 7 a 1, com gols de Gabriel Porto (3), Marcelo Santos (2), André Cangussu e Henrique Afonso. O gol de honra da cerâmica foi marcado por Rodney Gomes. Janaúba Veículos, com gol de Franklin Cangussu, empatou em 1 a 1 com Ronaldinho Veículos, que fez através de Meilton Pereira. Na decisão por pênaltis, Janaúba Veículos ficou com a vaga ao vencer por 3 a 1 e enfrentará a Torre FM na final.
Pelo Titular, a Angel venceu Parafusos & Cia por 4 a 3 nos pênaltis, após o empate sem gols. Com gols de Ronaldo Fernandes, Crisontino Aguiar, Guilherme Cleyton e Ademir Henrique, a Autonorte goleou Messias Irrigação por 4 a 1. José Teodoro fez o gol do time perdedor. Angel e Autonorte farão a final da categoria Titular.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID