SEGURANÇA PÚBLICA

PREFEITURA SE DISPÕE A AJUDAR NA IMPLANTAÇÃO DO BATALHÃO

Foto Oliveira Júnior


Anderson, gerente do Resort Pedra do Sonho, Coronel Renato Vieira e José Luiz Nunes.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – A administração do prefeito José Benedito Nunes Neto reafirmou o compromisso de ajudar na implantação do 50º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba. Devido a compromisso inadiável em Brasília-DF, para onde teria ido em busca de benefícios para o município, o prefeito não pôde recepcionar o Comandante geral da Polícia Militar de Minas Gerais, Coronel Renato Vieira, em visita a esta cidade.
Mas o governo municipal foi representado pelo secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, José Luís Nunes, e pelo chefe de gabinete, Vanilson Almeida, que estiveram reunidos com o comandante geral da PM mineira e, na ocasião, colocaram a administração pública municipal à disposição quanto à implantação do batalhão. O coronel disse que essa semana será publicada a resolução que efetiva o funcionamento dessa nova unidade policial.
O prefeito José Benedito ressalta a importância da criação desse batalhão como forma de coibir a criminalidade e ao mesmo tempo proporcionar a disciplina e a formação da cidadania da população.
Em Janaúba, o Coronel Renato, que estava acompanhado do Coronel Heli Gonçalves, comandante da 11ª Região de PM, foi recebido pelo Major Klevson Pires, comandante da PM de Janaúba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

TENTATIVA DE ASSASSINATO NA CIDADE DE JANAÚBA NESTA SEXTA-FEIRA