POLÍCIA

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO COM DUAS MORTES E 21 FERIDOS NA BR-122, PERTO DE JANAÚBA

Foto Corpo de Bombeiros de Janaúba




Situação da frente do ônibus após a colisão com o caminhão carregado com bobinas.



JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Tragédia na BR-122, no trecho entre Janaúba e Capitão Enéas. Um caminhão colidiu num ônibus da empresa Transnorte que fazia a linha Montalvânia-Belo Horizonte.
O acidente foi por volta 19 h dessa sexta-feira, dia 30, nas imediações entre o trevo de acesso à comunidade de Maromba e o posto de gasolina Caititu, na divisa dos municípios de Janaúba e Capitão Enéas.
De acordo com informações do 3º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Janaúba e da Polícia Rodoviária Estadual, duas pessoas morreram nesse acidente.
O motorista do caminhão, Carlos Torquato Ramos, 52 anos, morreu na hora do acidente. Ele morava no bairro Prado, em Belo Horizonte-MG.
A outra vítima foi Tarcísio dos Santos Souza, 19 anos, auxiliar de viagem da empresa de ônibus. Tarcísio ficou preso entre as ferragens. O resgate foi prejudicado devido à chuva e também à situação dos destroços dos veículos. O auxiliar de viagem não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu na madrugada deste sábado. Tarcísio dos Santos morava na rua Coronel Luís Maia, bairro Delfino Magalhães, em Montes Claros.
Vinte e um passageiros do ônibus ficaram feridos, sendo um em estado grave.
Os feridos foram atendidos pelos bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Janaúba, e encaminhados para o hospital regional de Janaúba.
Conforme informações da Polícia Rodoviária Estadual, chovia no local antes e depois do acidente. O ônibus seguia viagem em direção à Montes Claros com passageiros das cidades de Montalvânia e Manga.

Comentários

depor disse…
gostaria de noticias recentes do acidente do onibus e do caminhao.

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

TENTATIVA DE ASSASSINATO NA CIDADE DE JANAÚBA NESTA SEXTA-FEIRA