POLÍCIA

ASSALTANTES USAM UNIFORMES DA FUNASA, ENTRAM EM CASA, RENDEM FAMÍLIA E ROUBAM DINHEIRO E OBJETOS

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Dois indivíduos armados praticaram assalto em Janaúba, na tarde de ontem. Os ladrões usaram uniformes da Funasa – Fundação Nacional de Saúde – e se passaram por funcionários da ex-Sucam que fazem vistorias em casas no combate a doenças.
Sem imaginar que os falsos funcionários da Sucam seriam ladrões, o pessoal de uma casa situada na rua Afonso Pena abriu o portão e liberou a entrada desses agentes com uniformes da Funasa, ex-Sucam.
Porém, os falsos funcionários sacaram revólver e anunciaram o assalto. Eles trancaram a moradora e funcionárias da casa.
Os ladrões roubaram R$ 150, relógios, pares de tênis, máquinas fotográficas digitais, óculos, projetores de mídia e outros objetos. Ao perceberem que os assaltantes haviam saído, as vítimas conseguiram escapar e anunciaram o assalto à Polícia Militar.
Esse fato aconteceu na tarde de ontem no centro de Janaúba. A polícia investiga esse assalto em que os ladrões usaram uniformes da Funasa, antiga Sucam, para entrar na casa sem dificuldade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA