ESPORTE

CRUZEIRO VENCE O ATLÉTICO PELO BRASILEIRÃO

Com gol do atacante Wellington Paulista, o Cruzeiro derrotou o Atlético mineiro por 1 a 0, no Mineirão, nesta segunda-feira. Esse clássico mineiro foi válido pela 29ª rodada do campeonato brasileiro.
Em campeonato brasileiro, Atlético e Cruzeiro já se enfrentaram 44 vezes com 15 vitórias do Galo, 15 empates e 14 vitórias do Cruzeiro. Nesse clássico mineiro pelo campeonato brasileiro foram marcados 103 gols, sendo 53 do Atlético e 50 do Cruzeiro.
Com a vitória, o Cruzeiro subiu mais duas posições e atualmente ocupa a 7ª colocação com 42 pontos. O Atlético permanece em 4º lugar com 47 pontos, na frente do Goiás (46) e Flamengo (45 pontos), que são os 5º e 6º colocados, respectivamente.
O Palmeiras, que perdeu para o Náutico por 3 a 0, nesta segunda-feira, continua na liderança. O Palmeiras é o 1º colocado com 54 pontos, seguido pelo São Paulo, 49 pontos, e Internacional, 48 pontos.
O próximo jogo do Atlético mineiro será contra o São Paulo, no Murumbi, sábado, dia 17, às 18h30. Já o Cruzeiro voltará a jogar no próximo domingo, dia 18, contra o Botafogo, no Mineirão, às 18h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

TENTATIVA DE ASSASSINATO NA CIDADE DE JANAÚBA NESTA SEXTA-FEIRA